Aconteceu ontem, 24 de maio, em São Paulo a pré-estreia do documentário Open Revolution.

Patrocinado pela Tempest, o documentário Open Revolution é um longa-metragem com narração de Guga Stocco, e conta com a participação de grandes nomes do mercado, governo e academia do Brasil e do mundo para entender como a própria natureza das relações entre as pessoas e o dinheiro está prestes a ser completamente transformada com o estabelecimento do Open Economy. Além disso, busca mostrar como a cibersegurança ganha ainda mais destaque nesses novos processos, e a sua importância para garantir o bem-estar social. 

Estiveram presentes no Cinemark do Shopping Iguatemi, além de convidados de diversos setores, participantes do longa, como João Paulo Lins, VP de Tecnologia e Inovação da Tempest e um dos entrevistados do documentário:

“Participei de vários processos de inovação, e inovação é você se conectar com o processo e transpirar. Em 2016, por exemplo, participei de como fazer as pessoas abrirem conta digitalmente. Foi um dos processos mais transformadores para o mercado financeiro brasileiro, e também um grande processo de inovação, mas para mim foi um processo de transpiração. E foi o primeiro passo para se ter, hoje, o que estamos falando aqui, o open banking”, afirma João.

Assista ao teaser:

Confira algumas fotos do evento:

  

 

Compartilhar: