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E-MAIL INCIDENT MANAGEMENT

 

O novo produto da Tempest para otimizar e gerenciar os e-mails em quarentena.



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_O que é o Email Incident Management?

 

O EIM é uma plataforma Web e Mobile desenvolvida pela Tempest, 100% integrada ao DLP da Broadcom, que auxilia na otimização e gerenciamento dos e-mails colocados em quarentena. De forma simples, ágil e pensado na experiência do usuário, ele aumenta a eficiência operacional e minimiza riscos, perdas financeiras e danos à imagem da sua empresa.

Baixe o DataSheet Técnico


_Para quem é?

All level
C-Level
Segurança e T.I
arrow
Compliance e Governança
arrow

_Benefícios para sua empresa

Redução de custos operacionais;


Otimização e agilidade no processo de aprovação dos e-mails;


Precisão na análise dos e-mails;


Informações sigilosas só são acessadas por quem tem permissão;


Redução de riscos, perdas financeiras e danos à imagem da empresa

 

_Confira as principais funcionalidades:

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Painel de Gestão

Painel de gestão com dados, informações e relatórios sobre todos os incidentes

Aprovadores

Os aprovadores são os gestores responsáveis pelo conteúdo do e-mail, que possuem o contexto da mensagem

Compliance

Apenas pessoas com permissão terão acesso aos conteúdos, sem ferir as  Políticas de Conformidade e Privacidade

Notificações

Todos os envolvidos são notificados no processo

Mobilidade

Acesse de qualquer lugar: versões Web e Mobile

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_Simplifique e otimize a gestão dos e-mails quarentenados com o EIM

 

Simples e fácil de usar, o E-mail Incident Management vai facilitar a sua gestão e o dia-a-dia da sua equipe

Quer saber mais? Clique e receba um contato de um de nossos especialistas

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