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E-MAIL INCIDENT MANAGEMENT
O novo produto da Tempest para otimizar e gerenciar os e-mails em quarentena.
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_O que é o Email Incident Management?
O EIM é uma plataforma Web e Mobile desenvolvida pela Tempest, 100% integrada ao DLP da Broadcom, que auxilia na otimização e gerenciamento dos e-mails colocados em quarentena. De forma simples, ágil e pensado na experiência do usuário, ele aumenta a eficiência operacional e minimiza riscos, perdas financeiras e danos à imagem da sua empresa.
Baixe o DataSheet Técnico_Para quem é?


















C-Level
Evita que informações sigilosas cheguem aos funcionários que não têm o contexto ou permissão para acessá-las, também otimiza processos e reduz o headcount.


















Segurança e T.I
Evita a sobrecarga operacional, uma vez que não será necessária uma equipe dedicada só para avaliar os itens colocados em quarentena, pois os respectivos gestores das informações serão os responsáveis.


















Compliance e Governança
Ferramenta que controla e registra todo o acesso a informações sigilosas, sem ferir as Políticas de Conformidade e Privacidade da sua empresa.
















_Benefícios para sua empresa
■ Redução de custos operacionais;
■ Otimização e agilidade no processo de aprovação dos e-mails;
■ Precisão na análise dos e-mails;
■ Informações sigilosas só são acessadas por quem tem permissão;
■ Redução de riscos, perdas financeiras e danos à imagem da empresa
_Confira as principais funcionalidades:
Painel de Gestão
Painel de gestão com dados, informações e relatórios sobre todos os incidentes
Aprovadores
Os aprovadores são os gestores responsáveis pelo conteúdo do e-mail, que possuem o contexto da mensagem
Compliance
Apenas pessoas com permissão terão acesso aos conteúdos, sem ferir as Políticas de Conformidade e Privacidade
Notificações
Todos os envolvidos são notificados no processo
Mobilidade
Acesse de qualquer lugar: versões Web e Mobile
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_Simplifique e otimize a gestão dos e-mails quarentenados com o EIM

