Tempest e Embraer

 
Parceria-Tempest-Embraer

<O futuro da cibersegurança está pronto para decolar.>

_Tempest e Embraer agora estão juntas no futuro da cibersegurança.

 

A Tempest está sempre inovando e olhando para o futuro, para você nunca se preocupar com o presente. 

 

Em 20 anos de trajetória, cruzamos fronteiras no Brasil e em diversos países para fazer do mundo digital um lugar mais seguro para as pessoas e para os negócios.

 

Em 2020, vamos alçar voos ainda maiores.

 

Hoje estamos adicionando um novo e emocionante capítulo à nossa história. A Embraer, companhia brasileira de engenharia aeroespacial, acaba de assinar um contrato de investimento no capital da Tempest, a maior empresa especializada em cibersegurança do Brasil.

 

A operação resultará em um dos maiores investimentos já realizados na história do setor de cibersegurança na América Latina. 

 

A Tempest vai estreitar ainda mais as distâncias entre o presente e o futuro da segurança no mundo digital. Uma missão compartilhada entre as duas companhias brasileiras, que têm a inovação e a evolução constante em seu DNA.

 

Seguiremos como uma empresa autônoma, mantendo a nossa marca, o nosso time de sócios e líderes, encabeçado por Lincoln, os nossos mais de 300 colaboradores e a nossa independência e agilidade operacional.

 

Como é praxe nesse tipo de transação,  a conclusão do negócio está sujeita ao cumprimento de determinadas condições usuais nesse tipo de transação e a obtenção das aprovações necessárias.

 

O futuro da cibersegurança está pronto para decolar.

 

Veja o comunicado completo enviado à imprensa clicando aqui.

 

Confira a entrevista exclusiva concedida pelo nosso CEO, Cristiano Lincoln Mattos, ao Brazil Journal clicando aqui.

 

Tempest e Embraer

 

Programando o amanhã, hoje.