

Nos últimos anos, os negócios se tornaram mais complexos do ponto de vista tecnológico. Independentemente de seu tamanho ou setor, organizações estão enfrentando um novo cenário, que é consequência direta das mudanças na gestão, investimentos e orçamentos ocorridas nos últimos anos.
Ocorre que à medida em que o cenário se tornou mais complexo, ele trouxe também um aumento da exposição e, ao mesmo tempo, novos (e também complexos) riscos cibernéticos.
Ante a esses riscos, houve também uma onda de investimentos em tecnologias e serviços de segurança. De acordo com a última pesquisa Tempest de Cibersegurança, realizada em 2022 em parceria com o Instituto Datafolha, 69% das empresas projetaram aumento nos seus orçamentos de cibersegurança contra 44% da pesquisa anterior.
No entanto, para a boa parte das empresas, o correto dimensionamento das soluções de segurança – considerando suas próprias jornadas, grau de maturidade, etc – ainda é um desafio; para essas empresas há muita dúvida sobre como obter o máximo do seu arsenal de segurança.
Finalmente, também pesam ainda neste cenário, a falta de mão-de-obra qualificada e a dificuldade em obter visibilidade – do ambiente e das ameaças a que ele está exposto. E são esses desafios que estarão no centro do debate desta edição do Tempest Live Sessions.
Confira alguns dos tópicos que serão abordados:
Para se inscrever, basta clicar na imagem
Tempest Live Sessions
Tema: Jornada de Segurança: os desafios de aumentar a visibilidade na detecção de ameaças
Data de realização: 04 de maio de 2023
Horário:18h00 às 19h00
Participantes:
Assine a nossa newsletter