POLÍTICAS

Ética e compliance

Ética e compliance Tempest

Na Tempest, ética e compliance são pilares fundamentais de nossa atuação. Confira nossos compromissos e ferramentas para garantir práticas corporativas íntegras e alinhadas com os mais altos padrões éticos.

Código de Ética

O Código de Ética e Conduta da Tempest reflete o compromisso da Companhia em buscar o mais alto nível de integridade corporativa e ética em todos os seus negócios.

Ver

Política Anticorrupção

A Política Anticorrupção da Tempest estabelece nossas diretrizes e compromissos para combater todas as formas de corrupção, com uma visão clara e objetiva de que qualquer ato de corrupção é intolerável e será disciplinado tempestivamente.

Ver arquivo

Helpline

O Helpline é um canal confidencial para empregados e partes interessadas reportarem ou buscarem suporte para os casos de violação às legislações anticorrupção, prevenção à lavagem de dinheiro, antitruste, possíveis casos de fraude, assédio e violações das políticas e Código de Ética da Tempest relacionadas a estes temas.

  • Não tolerância para retaliação
    A Tempest não tolera retaliação com quem relata uma preocupação de boa-fé.

  • Confidencialidade e anonimato
    Todos os problemas relatados, preocupações, reclamações ou violações dirigidas ao Helpline da Tempest serão tratados de forma confidencial e anônima.

*Devido a determinadas legislações, alguns países não permitem que relatos sejam feitos de forma anônima, nestes casos a Tempest respeitará as respectivas exigências da lei local e informará a pessoa sempre que necessário.

Como submeter uma alegação ou preocupação?

Via telefone/Brasil: 0800-721-5968, ou através das localidades da Tempest, clicando aqui.